Palestras Reflexivas

Palestras Reflexivas

 

– “RESGATE DA AUTOESTIMA” – Uma Reconstrução
Objetivo: Sensibilizar os participantes da importância do autoconhecimento, autoestima e amor-próprio.

 

– “O MOMENTO DA RESPOSTA”
Objetivo: Resgatar os sonhos, as metas pessoais, profissionais e redefinir caminhos para alcançar a resposta que cada um espera para sua realização.

 

– “RESGATANDO O SENTIDO DA VIDA”
Objetivo: Elevar a autoestima de profissionais atuantes e/ou em processo de aposentadoria, como forma de reconhecimento de toda sua contribuição no ambiente profissional, familiar e social. Dividir experiências, sonhos, lembranças e principalmente, resgatar a esperança.

 

– “AUTOCONHECIMENTO: A CHAVE PARA MUDAR E MOTIVAR”
Objetivo: Sensibilizar sobre a importância das emoções e do inconsciente nas relações interpessoais e da necessidade do autoconhecimento para efetivar mudanças e proporcionar motivação.

 

– “A IMPORTÂNCIA DO EQUILÍBRIO DAS EMOÇÕES NAS RELAÇÕES”
Objetivo: Conscientizar da importância do autoconhecimento e do equilíbrio da razão X emoção nas relações profissionais, afetivas, pessoais e familiares como um todo.

 

– “ESTRESSE, DOENÇA OU SINAL DE ALERTA?”
Objetivo: Conscientizar a importância da meditação como redução do estresse e prevenção de doenças.

 

– “REENCONTRO COM SUA CRIANÇA INTERIOR” – Resgate dos sonhos adormecidos. Afinal, nunca é tarde demais para se ter uma infância feliz!
Objetivo: Resgatar a alegria, espontaneidade, bom humor, confiança, criatividade, através da criança interior.

 

– “COLOQUE PAZ NO SEU CORAÇÃO” – Reflexão final de ano
Objetivo: Proporcionar momentos de reflexão sobre valores, valorização das conquistas, com propostas e expectativas para o próximo ano.

 

– “UMA NOITE PARA SONHAR!” – A mensagem secreta dos sonhos
Objetivo: Possibilitar a interpretação das mensagens do inconsciente, manifestadas através dos sonhos, que significam uma das fontes mais ricas de autoconhecimento.

 

– “EMPRESA SEM DOR : BASTA CUIDADO E AMOR” – SIPAT
Objetivo: Conscientizar os participantes para a necessidade do amor-próprio e estabelecer o resgate da autoestima, pois o equilíbrio emocional é condição básica para a redução dos acidentes e doenças no ambiente de trabalho. Indicada para SIPAT.

 

– “COINCIDÊNCIA – UM SIMPLES ACASO?”
Objetivo: Entender a teoria da sincronicidade e a importância das coincidências significativas nos acontecimentos diários e sua relação com o autoconhecimento e crescimento de cada um.

 

– “RECONSTRUINDO A RELAÇÃO”
Objetivo: Falar de amor e conscientizar da necessidade do equilíbrio nas relações afetivas.
Opção: Realizar a palestra com casais.

 

– “QUANDO A ANSIEDADE ATRAPALHA”
Objetivo: Conscientizar as causas da ansiedade e da possibilidade de prevenir as doenças que podem ser causadas pela ansiedade constante.

 

A carga horária das palestras será elaborada de acordo com a necessidade.
Média: 2 horas

 

– Veja também: